Maiato sofreu acidente e precisa de ajuda para continuar reabilitação
Ricardo Ferreira é maiato, casado e tem uma filha. Tinha uma vida ativa, sentia-se feliz e realizado. Sonhava em viajar com a família e esperava que a filha crescesse para ir com ela para a discoteca.
Mas a sua vida mudou de um dia para o outro, quando a 11 de setembro de 2021, um mergulho correu mal e ficou tetraplégico. Entre várias corridas ao hospital, internamentos e urgências, Ricardo conseguiu ingressar no Centro de Recuperação Norte, em Valadares «onde percebi ao certo o diagnóstico: em vez de paraplegia era tetraplegia. Disseram-me na altura que “nunca mais ia andar”» referiu.
Recebeu alta a 28 de março de 2022 e regressou a casa, no entanto teria de mudar a sua rotina e adaptar a sua casa.
Para recuperar, Ricardo precisa de continuar a reabilitação, mas precisa de ajuda para prolongar os tratamentos, que têm um custo mínimo mensal de 1300 Euros.
Se quiser e puder ajudar, pode fazer um donativo para o IBAN: PT50001000001968354000169 ou através MB WAY para o nr 931109770.
Veja aqui a história do Ricardo Ferreira: https://www.gofundme.com/f/ricardo-ferreira-amigos-solidarios?utm_campaign=p_cp+share-sheet&utm_medium=social&utm_source=facebook