«MAIS CDS NA MAIA, para uma alternativa sólida e credível!»
Chegou à redação do Jornal da Maia, um comunicado da Comissão Política Concelhia do CDS da Maia, que reproduzimos na íntegra.
Comunicado:
«MAIS CDS NA MAIA, para uma alternativa sólida e credível!
O CDS da Maia não se rende, não se verga ou cede a interesses conjunturais e de ocasião.
Somos o partido que faz parte da história da Maia, o partido que ergueu esta terra com trabalho, dedicação e um compromisso inabalável com os maiatos e as maiatas.
Somos o CDS de Vieira de Carvalho, o CDS da seriedade, da obra feita e da política de verdade. Temos passado e estamos no presente determinados a fazer parte do futuro da Maia.
Alguns querem reduzir-nos a uma peça decorativa, a um acessório descartável num jogo de conveniências e interesses pessoais. Mas dizemos, sem hesitação: “não estamos disponíveis para coligações da subserviência, nem para conluios entre amigos!”
Pelo respeito que os maiatos nos merecem, ou há́ uma coligação séria, que respeite o CDS e lhe dê o espaço para servir verdadeiramente a Maia, ou então outra alternativa não nos restará senão apresentar-nos aos maiatos como a força que voltará a liderar os destinos do nosso concelho.
A política não pode ser um jogo de cadeiras, nem um clube de favores. O CDS está aqui para servir, não para ser servido. É tempo de recordar quem fomos, quem somos e para onde queremos ir.
Temos uma férrea vontade de construir um concelho mais dinâmico, inovador e atento às reais necessidades dos maiatos, com uma equipa renovada e determinada.
A Maia precisa de um CDS forte, de um CDS autêntico, de um CDS que faça a diferença.
E é exatamente isso que vamos ser!»
A Comissão Política Concelhia do CDS da Maia.