Cratera faz cortar o trânsito na Rua de Santana
Um buraco na Rua de Santana fez cortar o trânsito ontem à noite, dia 15 de janeiro. O local foi sinalizado pela Polícia Municipal da Maia, apesar de pertencer ao concelho de Matosinhos.
Segundo informação apurada pelo Jornal da Maia junto das entidades oficiais, a estrada ainda não foi arranjada continuando cortada ao trânsito e sinalizada com desvios.
Com a aproximação da Depressão Irene, o estado do tempo em Portugal tem vindo a piorar, com forte precipitação, atingindo especialmente as regiões Norte e Centro.
De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), a partir do final da tarde de dia 16, no território do continente a precipitação será persistente, podendo ser por vezes forte e acompanhada de trovoada até ao final do dia 17, em especial nas regiões Norte e Centro.
O vento intensifica-se a partir de hoje, soprando por vezes forte no litoral, com rajadas até 75 km/h, e nas terras altas, com rajadas até 95 km/h, podendo esta situação estender-se até ao final do dia 17.
Neste sentido já foram emitidos avisos de Precipitação, Vento e de Agitação Marítima.