Elogio de Trump
Para que se saiba o euro é a terceira moeda mundial. A Europa não capta capital. Pelo contrário, o capital está a fugir da Europa para os EUA.
Trump foi eleito pelos contribuintes americanos. Leyen foi empurrada pelos globalistas que se financiavam com os contribuintes americanos. Isso acabou com Trump.
Mesmo que o dólar tenha sido propagado pela agência globalista é hoje a única segurança mundial. Trump sabe disso. Cada vez que Trump fala os mercados exponenciam-se e a media entra em falência. Tal como o euro, uma forja nihilista de Helmut Kohl.
A UE não chega ao final do ano e a Europa que conhecemos terá muita dificuldade de viver sem o financiamento dos contribuintes americanos.
A Europa não só não atrai capital como os ditos líderes europeus forçam uma guerra contra a Rússia para gerar o bode expiatório ideal para ocultar o esquema.
O capital está a fugir da Europa para os EUA, isso significa pobreza a breve prazo. Costa, Soares, Macron, Scholz Sanchez, são os culpados da pobreza na Europa. Uma trajectória de dependência intencional ao FMI e aos globalistas.
Trump é nacionalista, populista, não é estúpido. Quem ganha serão os EUA, não o FMI.
Cresçam.
Augusto Ramos
Sociólogo
Maia