Maia terá novos apartamentos luxuosos, construídos por uma empresa de Famalicão
O empreendimento “CUBIC Apartments” é o mais recente projeto residencial previsto para o concelho da Maia, tendo a sua construção sido adjudicada à empresa de construção civil, com sede em Vila Nova de Famalicão, Gabriel Couto.
Segundo comunicado enviado Jornal da Maia «irá ser construído junto ao Parque dos Maninhos, na Av. 5 de Outubro, Cidade da Maia, o luxuoso e elegante “CUBIC Apartments”. Com 24 habitações de Tipologias T2 e T3 com áreas de 114 a 165m2, todas com garagem fechada (Box), o “CUBIC Apartments” caracteriza-se pela irrepreensível qualidade em acabamentos, e pela sua excelente localização» disse a empresa.
Pensado essencialmente para a classe média alta, este empreendimento está em sintonia com a tendência de mudança de residência do centro do Porto para o concelho da Maia e outros concelhos “vizinhos”. A comercialização deste novo empreendimento CUBIC está a cargo da mediadora imobiliária MEDIUM.
Estes novos apartamentos estão envolvidos por uma vasta rede de comércio, serviços, transportes, oferta em escolas, com colégios portugueses e internacionais, acessos rodoviários, e pela sua proximidade aos mais importantes parques empresariais e diversas universidades.
Com assinatura do Atelier “BLK – Porto Arquitectura”, este projeto imobiliário é caraterizado por uma arquitetura marcada pela relação íntima e recíproca entre os interiores dos apartamentos e a envolvente de espaços verdes, com a vantagem de estar numa zona habitacional calma e sossegada do concelho da Maia.
Para a Gabriel Couto este projeto residencial, representa «mais um desafio aliciante a ser alcançado num prazo muito exigente». A Fiscalização desta empreitada estará a cargo da empresa “JFA – Engenharia e Consultoria, S.A.”.
De acordo com a Gabriel Couto o “CUBIC Apartments” é um projeto de «características únicas que vem dar resposta à procura, integrando valências e comodidades pouco comuns neste mercado, surgindo de um projeto de arquitetura arrojado e contemporâneo, com um padrão distintivo ao nível dos acabamentos, ao serem selecionados, quer no exterior, quer no interior, materiais nobres, de alta qualidade que asseguram grande durabilidade e constância».
Para Daniel Costa, diretor comercial do Grupo Gabriel Couto «a adjudicação deste projeto imobiliário à GABRIEL COUTO é motivo de grande orgulho e satisfação, e surge no seguimento de uma aposta muito forte do grupo no sector privado nestes últimos anos, realçando que, neste momento, a Gabriel Couto tem em construção mais de 600 apartamentos distribuídos por vários projetos imobiliários em curso, localizados maioritariamente nas regiões do “grande” Porto e Lisboa, e Algarve».
Com méritos reconhecidos no setor da construção, tanto a nível nacional como internacional, para a GABRIEL COUTO a adjudicação deste novo projeto imobiliário CUBIC, surge num ano muito especial, no qual o grupo celebra 75 anos de atividade.