Nuno Monteiro do Team MMA obrigado a desistir na Super Especial de Vizela
No passado fim de semana, o Team MMA marcou presença na edição 2023 da Super Especial de Vizela, onde alinhou com quatro carros, dos quais três deles chegaram ao final da prova.
Sobre esta prova, Carlos Gonçalves, que teve a seu lado Cátia Esteves, começou por fazer um balanço positivo «foi uma boa jornada, que culminou com o terceiro melhor tempo na Super Especial, perante milhares de pessoas presentes (…) terminamos na 13ª posição em termos de classificação geral com o Peugeot 206».
Aos comandos do Peugeot 106, os pilotos Pedro Monteiro e António Magalhães terminaram na 24ª posição na classificação geral «mostrando um bom ritmo competitivo depois de tanto tempo parados».
Na posição imediata ficou a dupla Afonso Gonçalves e Inês Braga, que também fizeram uma prova regular sem erros, chegando com naturalidade ao final.
Seguiu-se o piloto Nuno Monteiro, que acabou por ter uma saída de estrada e foi obrigado a desistir «infelizmente no local onde isso sucedeu não havia público para ajudar a colocar o Peugeot 106 e foi a única baixa que tivemos na edição 2023 da Super Especial de Vizela» terminou Carlos Gonçalves, mentor do Team MMA.