Sessão de testes do Parallel Velocity Club contou com seis carros
O Parallel Velocity Club realizou mais uma ação de testes no Aeródromo da Maia, a qual bateu o número recorde de presenças, com seis carros numa tarde.
A equipa da Caetano Motorsport Portugal marcou presença com três carros: o Peugeot 205 de António Oliveira; o Peugeot 206 de Tiago Caetano/Luís Boiça e o Citroen Saxo de Leandro Caetano. Surgiu também a oportunidade de testar o Toyota Corolla S 2000 de António Ramos, o Renault Megane de Jacinto Oliveira e o Porsche GT 3 de José Silva.
Sobre esta atarefada tarde, Jorge Galhardo, presidente do Parallel Velocity Club disse «tivemos próximo do nosso limite, nunca tal tinha acontecido. Foram seis carros, eram uns a chegar, outros a partir, mas a verdade é que conseguimos organizar isto de forma a que todos conseguissem testar à sua vontade».
O presidente acrescentou ainda «objetivo alcançado com muita confiança por parte de toda a equipa do Parallel Velocity Club, onde correu tudo pelo melhor sem contratempos. Espero que todos os pilotos tenham ficado satisfeitos com os resultados alcançados e sempre que quiserem, estaremos disponíveis para poder proporcionar os testes» finalizou Jorge Galhardo.