Sunquick lança novos sabores de sumos
Sunquick diversifica gama clássica de sumos concentrados e lança novos sabores a tempo de refrescar o verão das famílias portuguesas.
A Sunquick, marca do portfólio da maiata Ferbar, tem apostado na diversificação da sua gama de produtos e lançou no mercado novas garrafas com sabores de ananás e laranja & manga. Estas novas sugestões permitem desfrutar do verão que se aproxima nos mais variados contextos– em família ou com amigos, dentro de casa ou em espaços livres, em piqueniques ou passeios.
Segundo a empresa, o Concentrado Sunquick de Ananás é perfeito para qualquer ocasião, assumindo- se como um sumo refrescante e multifacetado. Juntando hortelã e água de coco, por exemplo, permite dar um toque pessoal e adaptado a diferentes gostos. A acidez única do ananás é também uma aliada perfeita para cocktails e sobremesas. Não é a estreia deste sabor na gama da Sunquick, mas, depois de um período de interrupção e a pedido de muitos consumidores, volta agora às prateleiras dos supermercados pelas mãos da Ferbar. Já o Concentrado Sunquick Laranja & Manga, por seu lado, reforça a oferta num sabor já reconhecido entre os portugueses. Desenvolvido exclusivamente para o mercado português, o sucesso notável deste sabor na categoria de sumos, aliado ao facto de uma garrafa de concentrado equivaler a sete embalagens de 1 litro de sumo pronto a beber, representa assim uma receita vencedora para uma saborosa poupança.
Para além disto, a Sunquick alterou o tamanho da garrafa para 700 ml, reforçando assim a quantidade de sumo disponibilizado nas mesas dos portugueses com cada garrafada deste sabor.
Assim, “com estas novidades, a Sunquick permite assim às famílias portuguesas continuarem a poupar espaço na despensa e a equilibrar as contas das suas compras nos supermercados, agora com dois novos e refrescantes sabores”.