Torrestir realiza testes quinzenais de rastreio à COVID-19 aos 2.600 funcionários
Testes de rastreio regulares pretendem «garantir a segurança» e «evitar potenciais situações de contágio».
Perante a situação pandémica atual, o Grupo Torrestir, dedicado ao transporte de mercadorias, distribuição e logística, decidiu realizar testes quinzenais de rastreio à COVID-19 a todos os seus 2.600 colaboradores, de forma a «garantir a segurança» das suas operações e a «evitar potenciais situações de contágio».
«Em prol da saúde dos nossos colaboradores, clientes e parceiros e para que todas as encomendas cheguem ao destino em total segurança, decidimos que a realização de testes quinzenais é imperativa no controlo desta pandemia», explica Fernando Torres, Presidente do Grupo Torrestir.
Consciente das dificuldades que o país atravessa, o Grupo Torrestir garante assim que todos os seus colaboradores «continuem na linha da frente, dia e noite, fazendo diariamente muitos quilómetros, para que Portugal não pare, percorrendo o país e mantendo ativas as cadeias de abastecimento para que nada falte nas casas e empresas portuguesas».
Com esta ação o grupo continua a garantir o cumprimento das medidas de segurança, como também a contribuir para o controlo da pandemia a nível nacional, no âmbito da forte responsabilidade social que sempre pautou a atividade da Torrestir.